terça-feira, 16 de junho de 2009

Isso é para você:
Por que as coisas acontecem tão rápido?
Meu Deus parece que fui atingido por um raio, e tamanha é a correnteza que me leva para isso.
Isso não é uma reclamação... muito pelo contrario isso é um agradecimento.
Afinal tudo continua em eterno movimento e olhei para mim e me vi parado! Estagnado. Preso dentro da pior prisão que pode existir, si mesmo.
Mas como um raio de sol, o seu sorriso iluminou o mundo.
O céu tomou as cores dos seus olhos.
E consegui ver como as cores do mundo eram lindas e como o quão é lindo o que me aguarda.
Eu voltei a ter significado e você ganhou vida na minha realidade.
Agora sei que minhas palavras não são jogadas ao ar, porque sei que seus ouvidos captam cada nota que sai de mim.
Não existe explicação para o que vivo, contos de fadas se tornaram reais, o "Era uma vez..." começou e eu sei o que virá depois de "Felizes para sempre", vem a conquista diaria.
Não preciso receber e nem fazer promessas, pois o que fazemos supera as expectativas triviais. Somente alguém igual e ao mesmo tempo completamente diferente pode ser a parte que faltava no meu quebra cabeça.
Talvez as horas seja, cruéis agora... mas se olharmos por outro lado, os segundos, os minutos, as horas e os dias longe nos forçam a perceber algumas coisas, como que agora você me é imprescindível e inestimável.
E quando o espaço se abre para que as formas corpóreas fiquem juntas, acredito que existam milagres, pois consigo ver que trasborda de ti uma aura diferente, algo inebriante, e a alegria grita no meu peito, e corre como uma criança para o teu acalanto.
E neste momento me sinto aluno e mestre ao mesmo tempo, pois sinto que o aprendizado ocorre a todo o instante.
Nada que não provenha de ti parece ser merituoso a ser percrustado... e as teorias sobre você são livros na minha mente e são guardados lá, mas a luz que emana de mim, e agora a todo instante, pode ser vista no universo por que nunca foi tão feliz quanto hoje.
Zahir... sou tranqüilo por que sei que tu "te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" estou cativado, e espero ser responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário