Nunca pensei que Cora Coralina fosse uma mulher tão forte e fosse detentora de tão emocionante historia de vida. Mulher simples e da terra.. mas que pode ser a personificação de muitas mulheres que vc conheçe...
Marcamos um dia para a 1º reunião. Foi uma imersão maravilhosa ao mundo dessa mulher incrivel, me senti penetrando nos segredos do "Sagrado feminino" um mundo do qual os homens são apenas figurativos. Me arrepieiiiiii... e continuei.
Depois veio a segunda reunião, e-mail, conversas, pesquisas, decissão de trilha sonora, recomendações, pontos de vista... ufaaaa, quanta coisa! mas sentei para escrever o texto que será apresentado na vernissage.
Bom... então se liga nas fotos de trabalho e aguardem... em Agosto vem a exposição "Cora Coração" para celebrar os 120 anos da existencia de Cora Coralina uma poetisa e contista (além de grande Doceira das terras de Villas Boas de Goyaz) que terá sua existência sempre viva nos ares do Brasil...
Minha parte da mesa... anota, anota, risca, rabisca... toma café!rssrrs
Rita tentando deixar as coisas mais claras.. rsrsrs
Luciana com a parte musical!
Minha mesa em casa, agora chegou a hora de escrever o texto, horas nas pesquizas, intenções, apaga, escreve, re-lê, reescreve!
Tava trabalhando, não é pose! rs
Já já tem mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário