Tava passeando pela internet e resolvi mudar a minha descrição no orkut... e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com a seguinte topico a ser preenchido na descrição: "Quem sou eu".
Fiquei em choque...
Quem sou eu?
A pergunta parecia muito facil, como se me pergunta-se isso toda a hora e pudesse responde-la como se fosse 1+1, e foi nesse momento que percebi e assustei-me... pois não sabia exatamente quem eu era.
Não podereia simplesmente me "rotular", ou "descrever" isso não sou eu! Não poderia utilizar de forma tão fria artificios para simplesmente escrever a totalidade do meu ser.
Neste embate acabei escrevendo:
"Quem sou eu?Nossa que perguntinha dificil...Não posso me reduzir a: Jovem, belo, trabalhador, um metro e trá-lál-á, faço isso ou aquilo...Acredito que não posso dizer em uma totalidade: "Quem sou eu", nem eu me conheço por inteiro.Existem regiões obscuras e desconhecidas de limites que todos possuimos e em muitos casos nunca chegamos a percrustar tal regiões.Poderia dizer que sou um humano... eu sinto, eu choro, eu dou risada, eu amo e odeio, eu atuo, eu desenho... em resumo eu vivo! E amo estar vivo.Logicamente existem dias que não se deseja estar encarnado, tenho vontade de sumir, mas de aparecer.Penso em trancar meu coração para nunca mais ser machucado, penso em resumir em 11 minutos o tempo que leva o prazer humano. Gostaria de ter um quadro meu e trocar de lugar com ele o peso que os anos trarão e ao mesmo tempo não desejo mais nada.Dentro de cada um de nós existem universos paralelos, dizem que cada um de nós somos deuses, dizem que somos a criação e sempre estaremos em algo.Eu sou o reflexo daquilo que você deseja ver.Por isso algumas pessoas me amam, e outras me odeiam e outras me usam e outras eu uso, bom, e enfim... a unica maneira de você descobrir "quem eu sou" é andar junto comigo e descobrir sobre o seu ponto de vista o que a luz do teu olhar enxerga e qual o tamanho que a minha sombra gera.
Escrito por Tiago Tiger, 18/02/2000 in Love, as 17:12pm
Leia: A BRUXA DE PORTOBELLO."
Mas mesmo assim não me senti descrito, e talvéz nunca consiga....
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário