terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

COMO SERÁ QUE VOCÊ ENXERGA O MUNDO?

De que jeito você vê as coisas que lhe rodeiam?

Eu sinceramente enlouqueceria se tentasse ver com os seus olhos, pensar com a sua cabeça...

Isso é impossivel, não existe meios de sondar o coração do homem, existem influencias sim... (anjos e demonios fazem parte dessas influencias) mas é impossivel saber o que se passa afinal existem mundos paralelos dentro de cada um de nós.
Eu teria motivo pra chorar, e chorei muito.
Teria motivo pra odiar, e não consegui por que o amor fala mais alto que tudo.Mas o amor pessoal é a luz que precisa imperar sobre cada humano.Talvéz eu tenha errado sem saber... mas o seu ponto de vista nunca será o mesmo que o meu.
Eu virei vilão, ou mocinho? Sinceramente... Foda-se. Não posso mudar as pessoas, mas posso mudar o meu jeito de ve-las.Ao invéz de pensar o que eu tenho de errado, é preciso que por hora eu pense: _Você é que não é suficiente pra mim. Afinal o Universo mesmo utilizando-se da minha dor, retirando algo que agora pra mim é precisioso, faz isso para me dar o que mereço, e o que mereço é o melhor por que assim peço e assim faço acontecer.
A evolução das pessoas é tão distinta como o ponto de vista delas, então tenho que me preocupar comigo primeiro.É chegado o momento de viver novas experiencias, apesar de não considerar as pessoas como descartaveis, pois foi isso que me senti: Descartavel em suas mãos.
O amor as vezes faz a gente ficar doente, nós leva ao fundo do poço... e são nesses momentos que entende-se que não é o amor que faz isso (!) mas nós nos permitimos isso por varios fatores que imaginamos ser o amor, e agora tenho uma certeza: _Vou me tornar uma pessoa melhor! Por que atravéz dos seus defeitos as minhas virtudes resplandeceram. É atravéz da suas trevas que a luz que emana de mim se torna forte e tem um significado.
Devo lhe agradeçer... Muito obrigado. Muito obrigado por ajudar a minha propria auto-descoberta... bem intima e profunda.
Estou me redescobrindo, me re-arrumando, brilhando novamente como o sol.
Pensei que fosse uma especie de "manglic" (desculpem ainda não sei escrever perfeitamente em Indiano "amaldiçoado para o amor), mas vi que não possuo maldição alguma, apesar de a beleza ser uma grande maldição.Mas a culpa não é sua, pois querendo ou não, amantes sabem o que estão fazendo mesmo que um dos dois no final se sinta usado. E agora eu abri os olhos, eles estão tão abertos, e como foi demorada o abrir deles, deu medo sabe, de ver as coisas e as pessoas como elas realmente são (isso é claro no meu ponto de vista, volto a salientar).Você não é um monstro, não foi um objeto, é ainda grande parte do que tenho de melhor, mas tudo passa, você vai passar... como muitas coisas e pessoas já passaram. Mas a sua marca indelevel, pode ter certeza me ensiou a confiar mais em mim, a direcionar o amor na pessoa certa (eu mesmo é claro) e hoje não possuo mais rivais a não ser eu mesmo.Estou agora em paz, não feliz por que ainda existe uma grande espada cravada no meu espirito.Mas agora eu sei o que posso ser e onde posso ir, e principalmente sei o que posso fazer e o que não posso (brincar com os sentimentos das pessoas tem um preço bem caro...).A sua balança pendeu, suas medidas são inuteis agora, sou livre como os cavalos e tão poderoso quanto.E para encerrar volto a agradeçer... muito obrigado por me fazer acreditar que o meu "conto de fadas" é possivel, basta apostar as cartas em alguém que consiga jogar.

Escrito por Tiago Tiger, em 16/02/2000 in Love, as 15:41pm

Leia: A BRUXA DE PORTOBELLO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário