quarta-feira, 29 de abril de 2009

OLHA!!!! To aprendendo!




Texto retirado de um album do orkut:




"Painting with Light"


Essa e uma tecnica que todas as maquinas digitais podem fazer. So colocar o tempo de abertura em media 10seg e com um objeto luminoso desenhar na frente da camera, vale isqueiro, vela.... detalhe que tem que ser totalmente no escuro. Se voce colocar o tempo de exposicao em 10 seg, isso significa que tera 10 seg para "desenhar" e assim vai..... Experimente!




Bom eu experimentei!!! (alias to experimentando rsrsrsrsrs)





(Pentagram)





(The Spiral)

Quando melhorar posto mais... rsrsrs

Coisa a se refletir...

BRINDE COM ÁGUA:Algumas taças de vinho são capazes de transformar o mais terrível dos sapos em um príncipe encantado. De acordo com um estudo promovido pela Universidade de Gasglow, na Escócia, exagerar na bebida pode causar uma ilusão ótica daquelas. A percepção da beleza do sexo oposto aumenta 25% com quatro copos de vinho ou 11 de cerveja. A euforia etílica faz com que venha à tona um conceito de atração primitivo arriscado: o de que traços perfeitos sejam sinais de bom caráter. Nunca se sabe o que está por trás de um rosto bonito!

Pedidos...

Vou postar em breve todos os textos postados no orkut... só não peçam em ordem cronológica por que ai já é demais! rsrsrsr


"El- Hay Marumam Al Keruvim"

Que mês é esse? JUST DANCE if all of the boys and all of the girls are begging to if you seek Tiago Tiger

O baby se eu te contasse que estou dando graças a Deus que abril acabou... rsrsrs
É gente esse mês ta de mais! Tem uma hora que a gente tem que falar:

EPPPPAAAAA e PARAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Viver é ótimo... mas tem seu preço! E ultimamente descobri que nem sempre a balada mais cara é a mais legal.
Tudo começou no dia 07 de Abril... acabava de voltar de viajem e como São Paulo me recepcionou de forma fria... tão fria quanto estava minh’alma naquele dia. Fortaleza tinha renovado meu lado pessoal e profissional, mas o coração estava bem atordoado, tava ruminando muitas coisas... Eis que então recebo a fatídica ligação:

_Alô, irmão? (Era meu irmão do outro lado da linha)

_Fala Raf! (Disse eu, morrendo de vontade de contar tudo sobre a viajem)

_O Ti, vamos sair hoje?

_Hoje? Caraleo acabei de chegar e... (minuto de silencio... de que adiantaria simplesmente chegar em casa, colocar as roupas para lavar, arrumar meu quarto, que só é compreensível por mim, ficar mexendo no PC, ver cartas de amores antigos, contemplar desenhos meus que já estão terminados, olhar para a minha cama... depois para o teto... cair em algum programa de televisão chinfrim... após tudo isso passar em aproximadamente 10 segundos na minha mente eu disse: ) Que horas você vem em pegar?

1h depois... A partir do momento que fechei o portão da minha casa e entrei no carro com meu irmão, minha irmã e uma amiga nossa (A Dani também...) o mês de Abril estava comprometido a ser um mês noturno. Escuro como a noite, com muito som, e muitas sensações.

Tudo era cheio de receio por parte dos meus neófitos acompanhantes... resolvemos cair para uma balada que tinha muito preconceito por que nas vezes anteriores tinha sido um porre.
E não é que A loca sabe surpreender... e a loucura se estendeu como um encanto sobre nós por que depois disso, toda a semana foi recheada de locais diferentes (nota especial para o Boca Club, que apesar do meu irmão não ter gostado achei uma casa tchuper simpática e as musicas arrebentaram! Gente dêem chance para novos DJs por que a galerinha ta massa, MELHOR DO QUE OS “Old monkeys” que pickapeiam por ai e me afundam de deprê na balada... Por MEÓ DEÓS!!! O QUE FOI A D-Edge? Sempre ouvi as melhores referencias... me decepcionei... mas talvez seja como A loca, será necessário voltar para atestar um saldo positivo.!!!!), inclusive uma tal de Cantho, gente sem brincadeira, até que é legal, especialmente o som! Publico... bom... tem quem goste. E tem quem goste da casa, por que tanto A Loca quanto a cantho foram visitadas nas semanas seguintes novamente e mostraram que tem personalidade.
Mas já tava na hora de sairmos de lugares apertados e relativamente pequenos, estava na hora de cair nas graças das luzes azuis da Blue Space. Nota-se que no dia tava com sorte por que até camiseta jogada pelos meninos do palco eu acabei pegando (E olha que ninguém levantou a mão onde eu estava, simplesmente falei para a Dani amiga: _Poxa Dani,... queria tanto uma camiseta daqui... passaram-se 1... 2... 3... 4... 5... segundo e simplesmente levantei a mão. Ainda olhei para o lado pra ver se não tinha ninguém voando na camiseta.. nobody! Era pra ser minha... kkkk)




E como existem comunidades realmente reflexivas no Orkut... sito-as agora por que tem uma que pode me resumir nesse mês, uma não, algumas, tais como: “Tá tocando eu to dançando”, “Só vim aqui pra dançar, “Eu desço até o chão”, e outras do tipo... E confesso que tive meus momentos Britney... rsrsrsrs Afinal gente, cada um vai na balada para fazer o que mais gosta (Uiiiii... assunto perigoso) Uns vão para caçar, outros para beber, outros para fazerem amigos, outros para tentarem ser seus amigos, eu vou para dançar. E modéstia parte... quero que se exploda por que eu danço mesmo e não to nem ai. Dançar libera uma energia descomunal, emagrece, define e te deixa tchuper disposto. Além é claro de lhe gerar benefícios na saúde... rsrssr A musica tem um poder mágico e exerce sobre mim um manto de exaltação. Quando danço esqueço dos problemas, esqueço das ansiedades, desligo-me de mim e ao mesmo tempo sinto cada célula minha pulsar ao sabor e batida da musica, meus nervos contraem e relaxam, e estou tão concentrado nisso, mais rápido ou mais de vagar, não controlo por que o cérebro está no mesmo torpor que entro quando estou nos meus sonhos, meus músculos respondem por si próprios e eu sei que estou suando muito, o cabelo é jogado para trás, as pernas agacham e levantam, as mãos respondem ao movimento do ar e vai fazendo formas. É como se o seu corpo e seu espírito estivem fazendo o melhor sexo que já fez em toda a sua vida. Deve ser por isso que eu amo dançar, e por isso a musica tem que estar no ponto.



Mas continuando o itinerário... veio o Boca Club (que já comentei algumas coisas acima ) e tem uma das mais belas e exóticas hostess que Deus já permitiu que me atendesse! Gente do lado Alternativo da Força... gosto disso! Nesse meio tempo teve o Bunny bar, no Tatuapé, vale o comentário por que além de uma Carne de Sol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, eles ainda tem uns garçons que fazem umas coisa bem freak! Tipo segurar uma latinha (seja ela do que for) com a palma da mão (pasme!!! ).. ok, ok, well baby, tem coisas que até mesmo Tiago Tiger duvida!!!



Ai pra quem pensa que a nossa conta bancaria já tinha se exaurido (Vixe... que nada honey!!!) eu que não teríamos mais pique (Humm coloca uma musica agitada para verificar se o pezinho não ta batendo, coloca pra ver! Rsrsrs) nada ainda foi comparado a festa de Aniversário de um conhecido (nesse mesmo mês... rsrsrs) no Clube Caravaggio, a festa parece que pertence ao projeto Fever da casa e recebeu nessa edição o nome de INSANE! E FOI INSANIDADE PURAAAA!!! MUSICAS PERFEITAS! PESSOAS LINDAS! VODKA FREE! (Niver tem suas vantagens! E mamãe sempre ensinou a ser simpático com as pessoas!) Enfim... várias fotos (inclusive a dos fotógrafos da casa durante duas vezes enquanto eu estava no digamos... queijo, bom é assim que o pessoal chama! Rsrsrsr Mas o que me chamou mesmo a atenção foram as intervenções teatrais /musicadas... OTEMAS!!!



Mas nem só de baladas viverá o homem em um mês... acabei lógico indo ao teatro também, já que estou praticamente de férias dos palcos esse mês, e TAM coisa melhor do que juntar balada e teatro? Não não tem e o gambiarra sempre faz seu jus... só que está fazendo de mais, o som continua tchuper eclético, mas... muito lotado. A festa esta desvirtuada e perdeu pontos comigo principalmente pleo publico que agora freqüenta... sorry cherrie.. game over por enquanto para o gambiarra.



E depois teve ainda D-edge e novamente um espaço azul aparecendo. Parece que a Blue Spacefechou meu mês com chave de ouro, mas será mesmo? Hoje ainda é o dia 29, até o final do mês ainda tem muitas horas... alguma sugestão ou será que você que vir comigo?
Só tenho um conselho:

_Deveriam existir mais meses como Abril... mas tudo bem... Maio está chegando e promete mais baladas alternativas!

Por Tiago Tiger, que ainda come, dorme (principalmente), estuda textos, desenha, ajuda nos afazeres domésticos (afinal ele ainda tem casa e familia e duas por falta de uma) e Lê o retrato de Dorian Gray pela 10 vez e assite Moulin Rouge pela 578 vez!
Por que eu não sou feito de sonhos.
Tudo é uma questão de metas e objetivos, e não me sentirei mal se você considerar frieza.
Abri mão de sentimentos.
Sentir é algo muito profundo, entrego-me a sensações, pois são menos desgastantes e bem mais incendiárias.
Culpa para mim é algo inexistente.
Seus valores não são os meus, por tanto são sou obrigado a agradar ninguém.
Talvez eu seja como os cavalos, livre de tudo, livre de todos, disperso de mim.
E cavalgo... cavalgo para a liberdade, que pode ser uma espécie de prisão, mas com certeza é a maior de todas, melhor do que ficar preso dentro de si consumindo-se inutilmente, e essa sim, é a pior cela.
Eu tenho pena dos que sofrem, por que esses não conseguem se libertam de suas mascaras.
Eu tenho cólera contra os que fingem ser o que não são, por que são fracos para serem eles mesmos, e é duro para os inermes agüentarem o peso de si próprios.Eu admiro os que tem força.
Por que eles fazem o mundo se movimentar pela sua vontade.Eu amo o que é belo e o que é feio.
São as medidas perfeitas do equilíbrio e me deliciam com suas formas.Sou o que todos procuram e o que morrem de medo de encontrar.
Acabo sendo o começo, o meio e o fim da jornada de muitos.Sempre torno-me o sonho que vira pesadelo.
Que incomoda e que tira do eixo.
A vontade contra a vontade.
Tenho a língua ferina e intenções acidas, pensamentos duvidosos e ações maldosas, mas será que é isso mesmo? Ou será que é você que me desfoca em sua lente por que deseja me ver assim?Destruo aquilo que não serve e uso aquilo que será produtivo para mim.Sabe aquele veneno bem perigoso? Pois muito bem... se eu não existisse onde você buscaria matéria prima para fazer o antídoto quando levasse uma picada?Muitas vezes você pode me ver como a verdade que dói... mas tem o lado bom.Um dia... quando você atravessar a zona o reflexo do espelho eu estarei do outro lado luxuriando-me comigo mesmo e nesse momento entenderá que todos somos iguais e sendo assim todos seremos diferentes, e assim acordaria, e de olhos bem abertos chegará a uma conclusão:_Eu sou aquilo que você quer ver.

Postado por Tiago Tiger, 27/04/2000 in Love, as 00:16 am

Leia: O Retrato de Dorian Gray.De Oscar Wilde